Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Naja vive momento de agonia após tentar engolir frasco de xarope para tosse

Mandíbula da serpente venenosa acabou presa ao vidro do remédio, em Bhubaneswar, na Índia. Vídeo viralizou na rede social X, o antigo Twitter

Hora 7|Do R7


Uma naja precisou da ajuda de moradores da cidade de Bhubaneswar, na Índia, após tentar engolir o frasco de um xarope para tosse. A agonia da serpente venenosa acabou compartilhada na rede social X, o antigo Twitter. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES A SEGUIR!

“Uma naja engoliu um frasco de xarope para tosse em Bhubaneswar e estava lutando para regurgitá-lo”, escreveu o oficial do Serviço Florestal Indiano, Susanta Nanda. “Voluntários da linha de ajuda de serpentes gentilmente alargaram a mandíbula inferior para liberar a borda da base do frasco, com grande risco, e salvaram uma vida preciosa”, acrescentou.

A publicação atingiu mais de 200 mil visualizações, além de ter atraído diversos comentaristas, revoltados com a situação.

“Quantas vezes algo assim precisa acontecer antes que as pessoas assumam a responsabilidade de descartar os seus resíduos de forma adequada e segura”, destacou um internauta. “Que vergonha para os seres humanos por criarem poluição”, lamentou outro.

O site da revista India Today, que também reportou o caso, aproveitou para lembrar que o descarte inadequado de plástico representa uma ameaça significativa aos animais, bem como ao meio ambiente.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.