Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Homem que vivia há 12 anos dentro de caverna é encontrado e expulso pela polícia

Rapaz não identificado confessou que infringiu a lei e as autoridades lhe deram alguns dias para sair da gruta e levar tudo que tinha

Hora 7|Do R7

Um homem que afirma morar há mais de 12 anos dentro de uma caverna à beira-mar foi encontrado e advertido pelas autoridades locais. Sua instalação improvisada ficava no Cabo de Barbaria, região de Formentera, uma ilha da Espanha.

Os policiais locais contaram que o rapaz, que não teve a identidade revelada, havia feito uma mesa com caixotes velhos e duas camas, uma das quais composta de um colchão pendurado sobre duas redes.

Além disso, a "cama" em que dormia estava coberta com um mosquiteiro, uma espécie de véu em cima dela. Um balde suspenso em algumas pedras era utilizado para tomar banho. Um luxo!

Rapaz morava havia 12 anos na caverna
Rapaz morava havia 12 anos na caverna Rapaz morava havia 12 anos na caverna

Quando os policiais o confrontaram, o "homem das cavernas" confessou que violou a regra de acampamento ilegal do Departamento de Gestão Ambiental. As autoridades lhe deram um prazo de alguns dias para tirar suas coisas e deixar o local como estava antes de ele chegar.

Publicidade

O jornal local Diario de Ibiza informou que o homem criou uma casa que estava “totalmente equipada para viver”.

Tem até Wi-Fi: jovem mostra como está a caverna que constrói há 8 anos, após brigar com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.