Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

O último 'sorriso': arraia expressiva vira banquete de foca faminta

Animais marinhos foram flagrados por praticante de caiaque na costa da ilha de Anglesey, no País de Gales

Hora 7|Do R7

Arraia expressiva é predada por foca, na costa da ilha de Anglesey, no País de Gales
Arraia expressiva é predada por foca, na costa da ilha de Anglesey, no País de Gales Arraia expressiva é predada por foca, na costa da ilha de Anglesey, no País de Gales

Uma arraia chamou a atenção de um praticante de caiaque, que recentemente navegava pela costa da ilha de Anglesey, no País de Gales. Isso porque, o animal marinho em questão aparentava fazer caras e bocas enquanto era predado por uma foca faminta.

As fotos foram captadas por um cidadão identificado como Stuart Benson. Ao compartilhar o conteúdo nas redes sociais, ele legendou: "Rosto sorridente".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em entrevista ao site de notícias North Wales Live, ele explicou que estava acompanhado da parceira Cathy, quando reparou em um grupo de focas próximo, quando uma delas surgiu agarrada à presa.

Suposto sorriso de arraia foi embora, à medida que animal era predado
Suposto sorriso de arraia foi embora, à medida que animal era predado Suposto sorriso de arraia foi embora, à medida que animal era predado

"Demorou séculos para comê-la, talvez dois ou três minutos, o que me deu tempo para tirar fotos", lembrou. "A certa altura, a arraia envolveu a cabeça da foca, mas não havia como escapar."

Publicidade

A postagem de Stuart atraiu diversos comentaristas. "Não pense que está sorrindo!", brincou uma internauta. "Acho engraçado que eles tenham aquela aparência facial que simplesmente não ajuda em algumas situações", avaliou outro.

Que cheiro foi esse?! Foca é encontrada com enguia enfiada no nariz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.