Ovelhas devoram 600 kg de cannabis e são vistas 'pulando mais alto que cabras'
Rebanho invadiu a estufa de uma fazenda na localidade grega de Magnésia, onde liquidaram plantas destinada ao uso medicinal
Hora 7|Do R7
Um rebanho de ovelhas famintas talvez não tenha feito a escolha mais racional para acabar com a sensação de barriga vazia. Isso porque os animais devoraram mais de 600 kg de plantas de cannabis ao invadirem a estufa de uma fazenda na localidade grega de Magnésia.
A propriedade pertence ao agricultor Yiannis Bourounis, que mantém no local o cultivo voltado para o desenvolvimento da maconha medicinal — a produção da substância está legalizada na Grécia desde 2017.
Em entrevista ao site de notícias thenewspaper.gr, Bourounis lamentou o incidente, uma vez que já teve a colheita comprometida pelo calor e pelas recentes inundações consequentes da tempestade Daniel.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos a onda de calor e perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E agora isso...", contou o fazendeiro.
Ele também acrescentou que, depois que as ovelhas ingeriram a cannabis, ele observou que elas estavam "pulando mais alto que as cabras, o que nunca acontece”, garantiu.
Usuários de maconha encontram tigre obeso em casa abandonada