Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Ovelhas devoram 600 kg de cannabis e são vistas 'pulando mais alto que cabras'

Rebanho invadiu a estufa de uma fazenda na localidade grega de Magnésia, onde liquidaram plantas destinada ao uso medicinal

Hora 7|Do R7

Um rebanho de ovelhas famintas talvez não tenha feito a escolha mais racional para acabar com a sensação de barriga vazia. Isso porque os animais devoraram mais de 600 kg de plantas de cannabis ao invadirem a estufa de uma fazenda na localidade grega de Magnésia.

A propriedade pertence ao agricultor Yiannis Bourounis, que mantém no local o cultivo voltado para o desenvolvimento da maconha medicinal — a produção da substância está legalizada na Grécia desde 2017.

Ovelhas devoram 600 kg de cannabis cultivada na fazenda de Yiannis Bourounis
Ovelhas devoram 600 kg de cannabis cultivada na fazenda de Yiannis Bourounis Ovelhas devoram 600 kg de cannabis cultivada na fazenda de Yiannis Bourounis

Em entrevista ao site de notícias thenewspaper.gr, Bourounis lamentou o incidente, uma vez que já teve a colheita comprometida pelo calor e pelas recentes inundações consequentes da tempestade Daniel.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos a onda de calor e perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E agora isso...", contou o fazendeiro.

Publicidade

Ele também acrescentou que, depois que as ovelhas ingeriram a cannabis, ele observou que elas estavam "pulando mais alto que as cabras, o que nunca acontece”, garantiu.

Usuários de maconha encontram tigre obeso em casa abandonada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.