Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Pai alimenta filho de 1 ano com testículos crus, e garante: 'Comida preferida'

Tiktoker carnívoro tem sido alertado por internautas sobre o perigo desse tipo de dieta. No entanto, garantiu ter pesquisado antes

Hora 7|Do R7


Um pai tem alimentado o filho de apenas 1 ano com testículos crus. Pauly Long, de 31 anos, vive na ilha indonésia de Bali, de onde costuma gravar diversos vídeos baseados em uma dieta extremamente carnívora — e vez ou outra, como agora, polêmica.

Em entrevista à agência de conteúdo Caters News, o rapaz, natural da Pensilvânia, nos EUA, explicou ter adotado o costume de comer carnes cruas anos atrás, devido a problemas no estômago. "Queria experimentar e ver como me sentia e também mostrar ao público que comer carne crua é perfeitamente seguro", acrescentou.

Após ter dado fígado cru ao filho, Pauly decidiu que era hora do pequeno comer os órgãos genitais de touros — que hoje, segundo o pai orgulhoso, é a "comida preferida dele". Assista abaixo:

Conforme mostrado no vídeo, a iguaria é cortada, para que a massa no interior dela seja ingerida. O jornal New York Post comparou o conteúdo com papinha de bebê.

Publicidade
Pai tem alimentado o filho de 1 ano com testículos crus
Pai tem alimentado o filho de 1 ano com testículos crus

Apesar de alguns internautas terem alertado Pauly sobre o perigo da ingestão de carne crua, ele garante ter pesquisado sobre o assunto: "Certifiquei-me de estar muito, muito confiante em minha decisão, antes de deixar meu filho comer", declarou, "esse não foi um experimento com ele."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda assim, a rede de saúde norte-americana UCLA Health informa que o esse tipo de consumo pode levar a doenças de origem alimentar, como infecções intestinais provocadas pela bactéria Escherichia coli.

No entanto, além de defender que o pequeno não está em risco, o papai carnívoro disse estar consciente de que, em algum momento, o filho poderá decidir se continua ou não com a dieta. "Mas, pelo menos enquanto for jovem, quero que ele tenha uma tão boa quanto possível", pontuou.

Médicos retiram dente de testículo de adolescente: "Caso único"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.