Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para bater recorde, homem chora desesperadamente durante 4 dias e fica até cego; Assista

Nigeriano soltou lágrimas por mais de cem horas seguidas como tentativa de entrar para o livro 'Guinness'

Hora 7|Do R7

Nigeriano fez um chororô sem fim
Nigeriano fez um chororô sem fim Nigeriano fez um chororô sem fim

Você conseguiria chorar durante mais de cem horas ou quatro dias seguidos? É difícil mesmo, mas Tembu Ebere realizou o feito numa tentativa de entrar para o Guinness, o famoso livro dos recordes.

O nigeriano se desafiou a ficar soltando lágrimas durante todo esse tempo. Para provar a façanha ele postou um vídeo em suas redes sociais que o mostra incontrolavelmente aos prantos e com um cronômetro ao lado. Nos comentários, o sujeito ainda fez um pedido: “Envie-me os seus problemas, estarei chorando por você.”

O problema é que toda essa choradeira, segundo a BBC News, deixou Ebere cego por cerca de 45 minutos. Isso pode ter acontecido devido a dores de cabeça e aumento da pressão ocular.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Mas, apesar de toda a desidratação, o esforço não deu resultado nenhum. É que o Guiness não reconheceu a marca porque o nigeriano não fez uma inscrição oficial. Assim, todo o choro do rapaz foi mesmo à toa. Que triste.

Veja mais um pouquinho do chororô e tente não se emocionar também:

@pulsenigeria247

Nigerian man begins 100hrs cry-a-thon, longest crying hour by an individual 🥹🥲 #pulsenigeria #cryathon #guinnessworldrecords #pulseviral

♬ original sound - Pulse Nigeria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.