Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Passageiro de avião faz cocô no chão do banheiro e força voo a ser cancelado

Companhia aérea tentou reservar quartos de hotel para todos que iriam embarcar, mas não conseguiu devido à alta demanda

Hora 7|Do R7


Passageiros de um avião que saía de Tenerife, na Espanha, com destino a Londres, capital da Inglaterra, ficaram revoltados quando o voo foi cancelado depois que um homem fez cocô no chão do banheiro.

O piloto precisou sair de sua cabine e aconselhar a todos que procurassem um hotel para ficar, já que a aeronave, que estava programada para decolar às 20h05, teria um atraso de algumas horas e, devido à alta demanda, a EasyJet não iria conseguir reservar quartos para todos os clientes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Era esperado que todos embarcassem em um voo às 15h do dia seguinte, no entanto não foi o que aconteceu, com a tripulação sendo dividida e partindo em voos com horários completamente diferentes.

Publicidade

"Devido à demanda extremamente alta, infelizmente não conseguimos encontrar quartos de hotel na área. Se você precisar de um quarto de hotel e puder tomar suas próprias providências, reembolsaremos o custo de um quarto com preço razoável, refeições e despesas de deslocamento de e para o seu hotel", explicou um porta-voz da companhia.

Passageiro defecou no chão do banheiro
Passageiro defecou no chão do banheiro

Isso gerou grande revolta entre os passageiros, que correram para o X (antigo Twitter) para fazer críticas, afirmando que a desorganização e a falta de comunicação foram os pontos que mais se destacaram.

Em outro comunicado, a empresa pediu desculpas a todos, alegando que a segurança e o bem-estar dos clientes e da tripulação eram prioridades.

Mulher compra Boeing 777 e planeja transformá-lo em sua casa dos sonhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.