Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida em baixa velocidade: policiais perseguem empilhadeira roubada por meia hora

As autoridades alegaram que o motorista se recusou a encostar e começou a dirigir pela ciclovia, destruindo a cerca de uma casa

Hora 7|Do R7

Policiais perseguiram em baixa velocidade uma empilhadeira por mais de 35 minutos após o motorista se recusar a parar quando foi solicitado. Imagens mostram o veículo amarelo, comumente utilizado em armazéns e obras, cruzando ruas residenciais de uma cidade nos Estados Unidos.

Testemunhas disseram que foram acordadas pelo som de sirenes enquanto policiais seguiam o veículo, a descrevendo como a perseguição mais lenta de todos os tempos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Estávamos olhando pela nossa janela e conseguimos ver o que parecia ser uma empilhadeira indo bem devagar, apenas cruzando casualmente nossa rua, e então havia sete carros de polícia atrás dela", disse o morador da região James Nunnely ao tabloide Daily Mail.

Publicidade

Autoridades locais afirmaram que a empilhadeira teria sido roubada, mas os investigadores não conseguiram localizar o proprietário.

Os policiais informaram que o condutor estava dirigindo pela ciclovia e derrubou a cerca de uma casa, arrastando-a pela rua até ser parado.

Publicidade

O suspeito foi identificado como Wayne Mathern, de 47 anos, e agora enfrenta acusações de evasão, resistência à prisão e vandalismo. No entanto, essa não é sua primeira passagem, sendo acusado de agredir um oficial e não comparecer ao tribunal para o julgamento.

Amante tenta escapar de flagra pela janela e fica pendurada em cabos elétricos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.