Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Pesadelo: jacaré monstruoso é capturado por caçadores após 7 horas de luta

O réptil foi abatido dentro da área de caça do Mississipi por um grupo de quatro amigos, que ficaram chocados com seu tamanho

Hora 7|Do R7

Um grupo de quatro amigos estava caçando jacarés no rio Yazoo, localizado no estado de Mississippi, nos EUA, quando se depararam com um monstro colossal que apelidaram de “material de pesadelo”.

Tanner, Don, Will e Joey conseguiram abater a fera de mais de 4,4 m de comprimento e 360 kg neste sábado (26) dentro da área de caça do centro-oeste. O predador também superou o recorde antigo de maior jacaré encontrado na região, que era de 4,3 m e 347 kg.

Os caçadores bateram o recorde regional de caça de jacarés
Os caçadores bateram o recorde regional de caça de jacarés Os caçadores bateram o recorde regional de caça de jacarés

As pessoas podem caçar jacarés em horários e dias específicos, especialmente perto de áreas residenciais, para manter o número desses animais baixo no estado.

Os caçadores também contaram que demoraram cerca de sete horas para conseguir vencer o réptil gigante e descreveram a luta como muito intensa e "mentalmente exaustiva".

Publicidade

Leia também

"Nós o fisgamos oito ou nove vezes e ele continuou quebrando. Ele descia, sentava e depois decolava. Ele ficava embaixo dos troncos. Ele sabia o que estava fazendo", disse Don para um jornal local.

Ele ainda acrescentou que o embate terminou lá pelas três horas da manhã e que o que mais o surpreendeu foi a largura de suas costas e o tamanho da cabeça do jacaré.

A lenda é real! Jacaré é visto em bueiro e aterroriza condomínio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.