Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Píton desaparece em vaso sanitário após tentativas de resgate frustradas

Serpente mobilizou dois apanhadores profissionais, que não tiveram força suficiente para puxá-la do esconderijo molhado

Hora 7|Do R7

Um píton fez do vaso sanitário de uma casa em Brisbane, na Austrália, o esconderijo perfeito. Isso porque nem mesmo dois apanhadores de répteis foram capazes de puxar o bicho para fora da tubulação.

Em postagem no Instagram, Lucas, como se identifica um dos profissionais envolvidos, contou que a tentativa de resgate começou na noite de domingo (8), quando ele foi acionado pelos moradores da residência. "Apesar de meus melhores esforços, não fui capaz de desalojá-lo, pois ele foi mais para dentro, tornando-se inacessível", explicou.

Ele então bloqueou a porta e sugeriu que, em algum momento, o animal sairia dali. No entanto, na terça-feira (10), recebeu um novo chamado e partiu para o endereço com outro apanhador. A nova investida, segundo Lucas, durou aproximadamente três horas. Durante metade do tempo, ele segurou o píton. Na outra metade, o segundo profissional "lhe emprestou um par de mãos extras", escreveu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade
Píton sumiu em vaso sanitário que usou como esconderijo, na Austrália
Píton sumiu em vaso sanitário que usou como esconderijo, na Austrália Píton sumiu em vaso sanitário que usou como esconderijo, na Austrália

Esse tempo foi o bastante para a serpente ser apelidada de Tina e para um dos moradores fazer alguns cliques da operação malsucedida. "Duas batalhas de apanhadores nas quais a cobra saiu vitoriosa e desapareceu", admitiu Lucas.

No relato, ele acrescenta que, por três dias, os residentes tiveram que usar banheiros públicos de um parque na proximidade. Afinal, quem teria coragem de sentar no esconderijo de uma píton?

Publicidade

Mas, aparentemente, o bicho se mandou do local: "Não voltou nos últimos dois dias, e os moradores relataram fluxo normal de água. Então, esperançosamente, ser assediado por dois grandes entusiastas de serpentes o fez repensar a escolha de se esconder", brincou no fim do texto.

Ai! Moradora leva picada de píton na nádega ao usar vaso sanitário

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.