Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

'Popeye do TikTok' faz sucesso na rede social com braços deformados por synthol

Conhecido como 'O Castigador', o homem já chegou a 135 mil seguidores na rede social, onde exibe os bíceps enormes

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Influenciador acumula milhões de visualizações em seus vídeos
Influenciador acumula milhões de visualizações em seus vídeos

Um influenciador digital, conhecido como "O Castigador", ficou famoso após mostrar seus bíceps enormes nas redes sociais enquanto faz dancinhas famosas no TikTok. No entanto seus músculos não são resultados somente de seus treinos.

De acordo com o tablóide britânico Daily Star, o usuário theanimalhilemakumu afirmou que injeta óleo e vaselina nos braços para eles ficaram tão gigantes e anormais.

Ele já possui mais de 130 mil seguidores online e milhões de visualizações em suas curtas gravações, que variam entre vídeos malhando na academia, momentos com seus amigos e gravações de danças descontraídas.

O personagem lembrou a todos de Kirill Tereshin, antigamente chamado de "Popeye russo", utilizou do mesmo método que o influenciador para tentar ficar mais atraente — no entanto diz que se arrepende completamente de ter feito isso.

Publicidade

"Quero me livrar desses braços. Mas, infelizmente, não há mais como consertá-los. Já que tenho 26 anos, e farei 27 este ano", completou Tereshin, entrevistado após o sucesso do Castigador pelo Daily Mail.

Médicos afirmaram que aplicar esse tipo de substância dentro do corpo somente para adquirir uma aparencia mais musculosa pode trazer riscos sérios à saúde, como por exemplo, cortar o fluxo sanguíneo dessas áreas e a morte de tecidos importantes, como o muscular.

Popeye russo faz preenchimento facial e fãs disparam: 'Muito falso'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.