Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Pouso turbulento: paraquedista pula de prédio e fica preso em árvore a 9 m do chão

Bombeiros demoraram mais de uma hora para descer o homem em segurança, e mais 15 minutos para tirar o paraquedas

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Prédio tinha mais de 45 metros de altura
Prédio tinha mais de 45 metros de altura Prédio tinha mais de 45 metros de altura

Um paraquedista que pulou de um prédio de aproximadamente 35 andares precisou ser resgatado por bombeiros depois que seu equipamento ficou preso nos galhos de uma árvore, e ele ficou pendurado a cerca de nove metros do chão.

O homem de aproximadamente 40 anos não identificado realizou o pulo na estrada Manor, em Bournemouth, no Reino Unido, na sexta-feira (2).

Para sua sorte, os moradores da região viram o momento em que ele se enganchou nas árvores e rapidamente chamaram os serviços de emergência para realizar o resgate.

De acordo com o tablóide britânico Daily Star, as autoridades demoraram cerca de uma hora para tirar o homem em segurança, com a ajuda de uma escada, e mais 15 minutos para retirar o paraquedas da árvore.

Publicidade

Tony Higgins, proprietário de um apartamento nas redondezas, disse que estava voltando para casa por volta das 18h30 daquela noite, quando notou a presença de um grande número de policiais.

“É tão incomum ver serviços de emergência aqui que fui direto a um vizinho para descobrir o que estava acontecendo. Acho que ele deve ter pulado do alto do nosso prédio e o paraquedas começou a abrir só na metade", completou Higgins.

Publicidade

*Sob supervisão de Fabíola Glenia

Paraquedismo sem paraquedas é a nova modalidade entre corajosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.