Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Prenda-me se for capaz! Perfil em rede social alega ser de fugitivo e desafia a polícia

Suspeito de agressão zombou das autoridades de Swindon, na Inglaterra. Inclusive, por meio de vídeos em que ele próprio aparece

Hora 7|Do R7


Um suspeito por crime de agressão é procurado pela polícia da cidade de Swindon, na Inglaterra. No entanto, Luke McInerney, como foi identificado, aparentemente não dá a mínima para a situação. Isso porque um perfil do Facebook atribuído ao fugitivo tem desafiado as autoridades locais, por meio de piadas e vídeos compartilhados nas páginas mantidas pela corporação na rede.

"Solicitamos informações para localizar Luke McInerney, 29, de Swindon, procurado por ligação com uma agressão", diz a primeira postagem sobre o assunto. "Se você o vir, por favor, não se aproxime dele, mas ligue imediatamente."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Logo abaixo, nos comentários, o perfil Luke McInerney disparou: "Estou aqui, onde estão vocês?" Além de interagir com diversos internautas, que o apontaram como alguém "brilhante".

Publicidade

We are appealing for information to help locate Luke Mcinerney, 29, from Swindon, who is wanted in connection with an...

Posted by Swindon Police on Wednesday, October 11, 2023

Em uma segunda publicação, na qual as autoridades fazem um "apelo urgente" por informações sobre o fugitivo, a conta novamente zombou das buscas: "Polícia de Swindon, quanto você vai oferecer para eu me entregar? Vamos chegar a algum acordo, este feriado está ficando caro".

Conforme informado pelo tabloide Daily Star, Luke em pessoa divulgou um vídeo no qual afirma: "É aqui que estou". Em seguida, apontou para o boné que usava durante a gravação, que trazia o nome "Luke" escrito.

Apesar do tom brincalhão e das piadas entre usuários, a polícia pede para, se alguém o vir, "não se aproximar" dele.

Polícia prende fugitiva após atraí-la com falsa sessão de fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.