Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prótese de silicone gigantesca estoura, e viciada em cirurgia admite 'voltar ao natural'

Mary Magdalene é adepta de transformações corporais extremas. No entanto, incidente com um dos seios a fez repensar a vida

Hora 7|Do R7

A influenciadora canadense Mary Magdalene, 30, é viciada em cirurgias, que resultam em transformações corporais extremas. No entanto, procedimento realizado em um dos seios dela deu muito errado.

Em publicação no Stories do Instagram (@1800leavemaryalone), Mary revelou que uma das próteses gigantescas cultivadas no local simplesmente estourou.

"Estou removendo-os [implantes] e voltando ao natural", escreveu em postagem feita no quarto de hotel de algum hotel na Europa, onde realizará o procedimento.

Em publicação anterior, ela também admitiu que o "voltar ao natural" não se restringirá apenas aos seios, mas também ao "corpo inteiro".

Publicidade

De acordo com o tabloide Daily Mail, a influenciadora gastou ao todo o equivalente a R$ 515.250 em modificações corporais.

Vale o clique! Sem segredos: esse pepino-do-mar nada por aí exibindo seu estranho sistema digestivo

Publicidade

Apesar de não ter revelado, internautas acreditam que Mary tenha provocado a explosão do silicone por meio da utilização de expansores — solução salina que pode ser aplicadas em alguns tipo de prótese, por meio de agulha.

Leia também

Muitos seguidores se mostraram preocupados com a saúde da mulher.

Publicidade

"Seu corpo está literalmente dizendo para você parar", alertou um fã. "Por favor, remova. Você sentirá muito menos dor", garantiu outro.

Já a jovem a seguir realizou 15 procedimentos em 1 ano, para virar Barbie humana. Confira abaixo o resultado!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.