Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Que perigo! Serpente mais mortal da Austrália é flagrada dentro de galocha

Picada de marrom oriental pode paralisar vítima em menos de 5 minutos. Felizmente, dono do calçado notou a presença do réptil

Hora 7|Do R7


Serpente mais mortal da Austrália foi flagrada dentro de galocha
Serpente mais mortal da Austrália foi flagrada dentro de galocha

Uma serpente marrom oriental foi flagrada dentro de uma galocha de um morador de Warwick, na Austrália. A espécie, altamente venenosa, é responsável pelo maior número de mortes por picada no país da Oceania.

Imediatamente, o dono do calçado acionou um profissional especializado em resgate e realocação desse tipo de animal.

Em entrevista ao canal 9News, Anthony Adams, o responsável pelo serviço, disse que nunca havia atendido a um chamado para remover uma serpente de uma galocha. "Fiquei surpreso ao ver que era marrom", revelou. "Mas elas são capazes de aparecer nos lugares mais inesperados."

Vale o clique: Modelo e cientista adota viúva-negra como pet, e fãs temem pela vida dela

Publicidade

Anthony ainda aproveitou para alertar as pessoas que vivem em áreas com a presença de animais peçonhentos: "É importante verificar itens como botas e sapatos, se deixados do lado de fora, além de garantir que as telas e portas estejam fechadas e seguras".

Leia também

De acordo com ele, o morador em questão teve sorte de ter visto a movimentação do animal, até ele ter se abrigado na galocha. Felizmente, o animal foi capturado com sucesso e devolvido à natureza sem que ninguém saísse ferido.

Publicidade

Como já mencionado em matérias anteriores do HORA 7, uma picada de marrom oriental tem a capacidade de paralisar a vítima em menos de cinco minutos.

Já a marrom oriental a seguir foi capturada com o triplo do peso. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.