Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rosquinha gigantesca tem peso de bezerro e mais de 170.000 calorias

Donut recheado com chocolate e geleia foi encomendado por marido para o aniversário da esposa, e quebrou recorde no Reino Unido

Hora 7|Do R7

Rosquinha gigantesca pesa o mesmo que uma vaca de pequeno porte
Rosquinha gigantesca pesa o mesmo que uma vaca de pequeno porte Rosquinha gigantesca pesa o mesmo que uma vaca de pequeno porte

A maior rosquinha já feita no Reino Unido tem o mesmo peso de um bezerro ao nascer e surpreendentes 170.000 calorias. Ao menos é o que afirma o tabloide Daily Star — e, com base na foto acima, fica difícil duvidar!

De acordo com a publicação, o recorde foi alcançado graças a um cidadão identificado como Marc Brough, que encomendou o doce gigante à loja de donuts britânica Projetc D.

A guloseima com 1,5 m de diâmetro foi o presente escolhido por Brough para comemorar os 40 anos de idade da esposa, que ficou para lá de satisfeita com a ideia: "Foi insano, foi absolutamente incrível", exaltou a aniversariante Rebecca. "Não pude acreditar no tamanho quando trouxeram."

Vale o clique! Frio de -20º: competição anual escolhe os melhores penteados congelados

Publicidade

A "roscona" possui 40 kg, 1,5 m de diâmetro, 740 barras de chocolate, 1.400 bananas, sete coberturas diferentes, além de bastante calda e muita geleia.

Leia também

"Foi o melhor 'bolo de aniversário' de todos", avaliou Rebecca. "E é fantástico pensar que meu aniversário provavelmente se tornou parte de um recorde no Reino Unido."

Publicidade

E ela garantiu: "Nada disso foi desperdiçado".

Por falar em rosquinhas, um suspeito tentou subornar policiais com algumas, em troca de liberdade. Confira abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.