Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Rottweiler percebe mamba-negra em sofá e mantém dono afastado do móvel por dois dias

A serpente mortal acabou sendo resgatada por um apanhador de cobras, que compartilhou a história fascinante nas redes sociais

Hora 7|Do R7

Rottweiler alertou dono sobre a presença de mamba-negra em sofá
Rottweiler alertou dono sobre a presença de mamba-negra em sofá Rottweiler alertou dono sobre a presença de mamba-negra em sofá

Um rottweiler manteve o dono afastado do sofá da casa onde vive, em Queensburgh, na África do Sul, durante dois dias. Isso porque o cão, superprotetor, havia notado uma mamba-negra escondida no móvel.

A história fascinante foi compartilhada no Facebook por Nick Evans, o apanhador de cobras chamado pelo morador para resgatar a serpente altamente venenosa.

Depois que o cachorro apresentou o comportamento inusitado, o tutor viu-o latir próximo ao encosto do móvel. “Ele mudou o sofá, e havia um mamba-negra!", escreveu Nick na postagem.

Vale o clique: Caso chocante! Gangue de macacos ataca e mata idosa de 70 anos que usava o banheiro

Publicidade

Logo após ter salvado o dono, o cão também acabou sendo salvo por ele. "Naquele momento, com a serpente agora mais exposta, o rottweiler correu para atacar a criatura, que o via como uma ameaça", acrescentou o profissional. Felizmente, o pet acabou contido pelo morador.

Leia também

Para completar a história com final feliz, Nick conseguiu capturar o réptil e realocá-lo em segurança.

Publicidade

Conforme reportado em matérias anteriores de HORA 7, a mamba-negra é uma das serpentes mais venenosas do continente africano.

Já a mamba-negra a seguir foi resgatada do motor de um carro, após receber pedradas e tijoladas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.