Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serpente gigantesca é vista por família em telhado e a web reage: 'Isso é um dinossauro'

Animal colossal foi visto em área residencial da Austrália e deixou as pessoas muito intrigadas

Hora 7|Do R7

Uma serpente monstruosa foi vista por moradores enquanto se esgueirava pelo telhado de uma casa na Austrália. A gravação foi parar nas redes sociais, nas quais foi vista mais de 25 milhões de vezes e recebeu comentários hilários.

"Só na Austrália você verá uma píton-carpete de 5 m de comprimento nos subúrbios", diz a legenda do vídeo. Segundo biólogos, a maior espécie de píton-carpete chega a cerca de 4 m.

A cobra se esgueirou de forma habilidosa pela vizinhança da Austrália
A cobra se esgueirou de forma habilidosa pela vizinhança da Austrália A cobra se esgueirou de forma habilidosa pela vizinhança da Austrália

A gravação mostra uma serpente imensa deslizando do telhado da residência para uma árvore próxima. O animal era tão grande que a cabeça já se dirigia para outra árvore enquanto o corpo nem tinha saído totalmente do telhado.

Enquanto isso, uma família — provavelmente moradora da residência — narrava a situação com alguma surpresa.

Publicidade

"Isso é selvagem", diz uma voz de mulher. "Como vamos tirá-la daqui?", pergunta uma criança.

"Não tiraremos", responde a mulher. "Papai consegue pegá-la", diz a criança, que é abordada novamente pela mulher. "Não, não. Papai tem medo de cobras."

Publicidade

Não é só o "papai" que tem medo de cobras. Nos comentários, muitos se mostraram assustados com o tamanho do predador e com a reação tranquila dos moradores.

Leia também

"Píton-carpete? Senhora, isso é um dinossauro", disse um comentário. "Não vou dormir esta noite e estou nos Estados Unidos", respondeu um norte-americano.

Moradores cortam corpo de cobra gigantesca e fazem descoberta assustadora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.