Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Sonho saiu pela culatra: jovens se escondem, passam noite em supermercado e são presos

Dupla de amigos ficou atrás de embalagens de papel higiênico e saiu somente quando todos os funcionários foram embora

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Amigos conseguiram passar uma noite no supermercado
Amigos conseguiram passar uma noite no supermercado

Quase todo mundo já imaginou como seria passar uma noite inteira em um supermercado ou shopping sem ninguém ali para observá-lo. Pois dois amigos na cidade de Calchaquí, na Argentina, resolveram viver esse sonho, mas acabaram descobertos e presos.

Valentín Ruiz e Ciro se esconderam atrás de embalagens de papel higiênico e esperaram até que todos os funcionários fossem embora do local para que pudessem sair e dar uma volta pelos corredores.

Os dois levaram doces, salgadinhos, refrigerantes e energéticos para o esconderijo, no qual ficaram por algumas horas.

Quando não havia ninguém, começaram a correr pelo espaço, brincar com os carrinhos, andar nas bicicletas, comeram sobremesas encostados em alguns colchões, jogaram futebol com uma das bolas à venda e pisaram em bichinhos de pelúcia.

Publicidade

Leia também

A dupla também entrou em setores restritos ao público, nos locais em que os funcionários trabalham, atrás do balcão e no armazém, onde as mercadorias do estabelecimento ficam prontas para abastecer as prateleiras.

Foi nesse espaço que um guarda noturno viu os rapazes, mas eles conseguiram voltar para o esconderijo até o horário de o mercado voltar a funcionar. No entanto, Ruiz compartilhou um vídeo com as aventuras dos dois, a gravação viralizou e foi vista milhões de vezes, o que os denunciou.

Publicidade

"A coisa saiu do controle porque tudo começou como uma brincadeira e, de repente, não era mais brincadeira. Pedimos desculpas a um dos repositores e contamos a ele o que aconteceu", afirmou um dos meninos.

Como os rapazes pernoitaram no supermercado, os gerentes ligaram para a delegacia, e a polícia os interrogou durante três horas, até que, finalmente, os pais foram procurá-los, por serem menores de idade.

Ninja da camuflagem consegue se esconder em qualquer lugar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.