Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Sujeira e lixo: senhora de 60 anos ganha o título de carro mais bagunçado do mundo

Lindy Winship foi a vencedora de uma competição para determinar qual seria o veículo com mais lixo acumulado de todos

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Uma mulher de 60 anos tem o carro mais bagunçado do mundo e não consegue mais levar passageiros, por causa de o lixo acumulado estar por todo lado. O título foi dado a ela após uma competição organizada pelo ATS Euromaster, um fornecedor de pneus e serviços britânico.

Lindy Winship foi a vencedora da competição, que envolveu milhares de pessoas e determinou quem tem o veículo mais desorganizado. O prêmio era um voucher de 200 libras (mais de R$ 1.200) como prêmio.

Ela afirma que seu carro é conhecido como "Cemitério", pois tudo que eles precisam carregar é jogado dentro dele.

"Quando meu marido perde ferramentas, eu sempre digo que provavelmente está no Cemitério, então começa uma busca frenética por uma ferramenta muito necessária, que cria mais confusão", completou Lindy.

Publicidade
Carro é conhecido como 'Cemitério'
Carro é conhecido como 'Cemitério'

A aposentada ainda disse ao Daily Star que quando é realmente necessária uma limpeza, ela precisa avisar seu esposo com bastante antecedência, já que o processo de retirada das coisas pode levar alguns dias para ser finalizado.

O Reino Unido adverte sobre o excesso de sujeira dentro de um carro: o entulho pode, muitas vezes, obstruir a visão do motorista e gerar acidentes. Além disso, um interior bagunçado pode ser classificado como direção perigosa e resulta em uma multa de 100 libras (cerca de R$ 600).

Publicidade

*Sob supervisão de Filipe Siqueira

Caos e desordem! Concurso bizarro elege o quarto infantil mais bagunçado do Reino Unido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.