Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Testemunhas acreditam ter visto monstro do lago Ness longe do lago Ness

Suposta criatura marinha misteriosa foi registrada na costa da cidade de Clevedon, no sul Inglaterra

Hora 7|Do R7

Suposto monstro do nago Ness, na costa de Somerset, na Inglaterra (à direita)
Suposto monstro do nago Ness, na costa de Somerset, na Inglaterra (à direita) Suposto monstro do nago Ness, na costa de Somerset, na Inglaterra (à direita)

Turistas e cidadãos de Clevedon, na Inglaterra, acreditam ter encontrado o monstro do lago Ness na costa da cidade litorânea, a mais de 862 km do local atribuído aos supostos aparecimentos das criatura lendária.

De acordo com o tabloide britânico Metro, o mais recente avistamento do bicho foi registardo por Anna Purse, que visita o estuário ao lado da filha de 6 anos de idade.

"Estávamos sentados em um dos bancos, antes do cais", relembrou Ana, conforme reportado pela publicação. "A forma estava bem ao lado do píer, e percebi que se movia."

Vale o clique: Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?

Publicidade

Para a turista, a forma da coisa lembrava Nessie, apelido carinhoso atribuído ao monstro do lago Ness.

Leia também

Geralmente, a criptocriatura em questão é descrita como de grande porte, com pescoço comprido e uma ou mais corcundas, que ficam para fora da água. O interesse popular no monstro surgiu em 1933, quando a foto à esquerda na montagem acima foi veiculada na impresa britânica pela primeira vez. Desde então, imagens do suposto ser aquático têm sido constantemente desmentidas pela comunidade científica.

Publicidade

O avistamento em Clevedon, por exemplo, provavelmente está ligado a algum tronco ou galho flutuante, que costuma ser arrastado pelo mar local.

Anos atrás, um homem disse ter identificado o monstro do Lago Ness por meio de um sonar. Confira abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.