Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Tiktoker é preso ao entrar na casa de desconhecidos, fazer pegadinha de mau gosto e roubar cachorro

Influenciador digital recebia diversas críticas por passar dos limites em suas brincadeiras, mas continuava a gravar seus vídeos

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Tiktoker gravava pegadinhas incômodas
Tiktoker gravava pegadinhas incômodas

Um tiktoker britânico foi preso após compartilhar vídeos em que fazia brincadeiras de mau gosto com algumas pessoas na rua em Hackney, ao leste de Londres. Em seus vídeos, ele grava o momento em que, junto de seus amigos, invade a casa de desconhecidos sem pedir permissão.

Bacari Ogarro, de 18 anos, era mais conhecido como Mizzy nas redes sociais e gravava clipes com algumas pegadinhas, como colocar no colo o cachorro de uma senhora e sair em disparada, numa simulação de que era um roubo.

Ele recebia inúmeras críticas sobre suas postagens, mas ainda havia um público grande que o acompanhava para ver qual seria sua próxima ação inesperada.

Uma filmagem mostra o momento em que o jovem é abordado pela Scotland Yard, a polícia de Londres, e é levado para a delegacia. As autoridades disseram que o conteúdo do vídeo pode representar uma violação da lei e do aviso de proteção da comunidade.

Publicidade

O detetive-chefe da Unidade de Comando do Leste Central, James Conway, disse que não subestima a perturbação, a angústia e a preocupação generalizadas que esses vídeos causaram.

“Vários desses vídeos foram produzidos,impactando muitas pessoas diferentes, e nossa investigação continua enquanto buscamos construir uma imagem forte da atividade apresentada nas filmagens e do impacto no público”, completou Conway.

Publicidade

*Sob supervisão de Raphael Hakime.

Sem querer, vendedora faz sucesso no TikTok com boca gigantesca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.