Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assustador: três crocodilos são retirados debaixo de calçada após vizinhos ouvirem ruídos estranhos

Moradores contaram que ouviram barulhos esquisitos antes do resgate; ainda não se sabe como eles foram parar longe da água

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma descoberta no mínimo estranha foi feita por um grupo de vizinhos indianos na última quarta-feira (9). Três crocodilos ferozes foram encontrados vivendo no subsolo da região e retirados pelas autoridades locais depois de muita luta.

Os moradores afirmam que suspeitaram de algo quando ouviram um barulho muito estranho vindo de dentro da calçada, que também estava rachada. Quando foram olhar mais de perto, viram o movimento dos animais abaixo do concreto.

Um vídeo do momento do resgate dos répteis, compartilhado nas redes sociais, viralizou rapidamente e chegou a mais de 1 milhão de visualizações em menos de três dias.

Os três animais tiveram comportamentos distintos
Os três animais tiveram comportamentos distintos Os três animais tiveram comportamentos distintos

No clipe, duas pessoas aparecem segurando um equipamento próprio para a captura dessas feras: um simples cabo de madeira com uma corda na ponta para prender a cabeça e mandíbula do predador.

Publicidade

Enquanto o primeiro crocodilo luta para não ser preso, um segundo sai do buraco e corre em direção aos telespectadores que viam a ação, assustando a todos. Já o terceiro tenta se camuflar com o ambiente e permanece imóvel debaixo dos pedregulhos.

Ainda não se sabe ao certo por que os animais estavam no local, mas pesquisas recentes mostram que eles são atraídos pelo barulho de choro de crianças, o que pode explicar o fato de esses répteis estarem tão longe da água.

Monstruoso: maior crocodilo em cativeiro do mundo completa 120 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.