Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

'Cangurujítsu': aposentado encara marsupial maior do que o 'The Rock' para salvar cachorro

Briga rolou em rio da cidade australiana de Mildura e foi amplamente compartilhada nas redes sociais. Home sofreu ferimentos leves

Hora 7|David Plassa, do R7

A saída matinal de um aposentado com os cachorros pelas imediações de um rio de Mildura, na Austrália, foi abalada pela ira de um canguru com ares de bodybuilder e metido a valentão. Isso porque o marsupial, com altura superior à do ator Dwayne "The Rock" Johnson (2,10 m versus 1,96 m) tentou afogar um dos pets do homem, além de partir para a trocação franca com ele após ser intimado.

"Olhei [em direção ao rio] e atrás dos juncos pude ver um enorme canguru, parado ali com os braços na água, apenas olhando para mim", lembrou Mick Moloney, em entrevista ao canal australiano ABC News.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Apenas 15 segundos depois, um dos três cachorros que o acompanhavam levava um mata-leão do marsupial. "A água estava jorrando de sua boca e ele gritou muito", contou o aposentado. Assista abaixo:

Publicidade

Mick tentou fazer barulhos altos para afugentar o animal agressor. No entanto, ele não deu a mínima. "Pensei, tudo bem, preciso entrar lá."

Canguru que atacou cachorro em rio australiano tinha aproximadamente 2,10 m de altura
Canguru que atacou cachorro em rio australiano tinha aproximadamente 2,10 m de altura Canguru que atacou cachorro em rio australiano tinha aproximadamente 2,10 m de altura

Acontece que o canguru era realmente gigantesco: "Os músculos, pensei 'essa coisa acabou de sair da prisão' ou algo assim", comparou. Ainda assim, o homem pegou o celular para registrar o embate. "Basicamente, dei um tapa na cabeça dele, ele pulou em mim, e acabamos brigando na água, perdi meu telefone e depois o encontrei." Felizmente, o cachorro também pôde ser salvo.

Publicidade

O aposentado compartilhou o ato heroico nas redes sociais, em que viralizou. "Recebo muitas mensagens [perguntando] o que estamos fazendo agora, 'canguru-jítsu'?", brincou. Ele também garantiu não ter sido cruel com o adversário e considerou a luta "empatada".

Casal é acordado por canguru comendo banana às 3h da manhã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.