Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Tutora presenteia cachorro com corrente de ouro de mais de R$ 16 mil

Lembrança de aniversário luxuosa foi adquirida em loja de joias de Bombaim, na Índia, e chamou a atenção no Instagram

Hora 7|Do R7


Uma moradora de Bombaim, na Índia, não economizou na hora de dar um presente de aniversário ao cachorro. Ela simplesmente comprou uma corrente de ouro para o animal. Assista abaixo:

“Nossa cliente Sarita decidiu comemorar o aniversário de seu amado cão Tiger de uma forma especial”, diz a legenda sobre o vídeo, “escolheu uma corrente deslumbrante para seu amigo de patas.”

Segundo o site da revista India Today, a joia custou à tutora 250 mil rupias — o equivalente a R$ 16.386,18, na cotação atual.

“A corrente, delicadamente trabalhada e brilhando à luz do sol, era o presente perfeito para o dia. Quando ela a deu a Tiger, seu rabo abanou de excitação enquanto ela apertava gentilmente a corrente em volta do pescoço dele”, acrescenta a publicação.

Apesar da ostentação, a maioria dos comentaristas parece ter aprovado a celebração. “Esses anjos merecem tudo e mais um pouco. Nada é o bastante contra seu amor, confiança e lealdade”, escreveu um internauta. “Cuide dele e proteja-o das pessoas más que viram este vídeo”, alertou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.