Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitante grita de dor após mergulhar a mão em fonte de água fervente em parque

Vídeo foi gravado por turista em Yellowstone, onde as fontes termais podem chegar a 93 graus Celsius

Hora 7|Do R7

Uma turista gritou de dor e agonia após mergulhar uma das mãos em uma fonte termal no Parque Nacional de Yellowstone. A visitante imprudente resolveu não seguir as regras de segurança enquanto era acompanhada pelo pai e se aproximou demais das águas, que geralmente têm 80 graus Celsius de temperatura.

Gary Mackenzie, que fez a gravação, diz que alertou a dupla de turistas enquanto eles passavam pela plataforma instalada para os visitantes observarem a fonte.

Ela achou que era uma boa ideia enfiar a mão na água quente
Ela achou que era uma boa ideia enfiar a mão na água quente Ela achou que era uma boa ideia enfiar a mão na água quente

Em resposta, o pai teria dito: "Tanto faz, cara". E aí Gary começou a filmar, provavelmente já farejando que testemunharia um acidente.

Ao fundo, é possível ouvir pessoas antes mesmo de a visitante colocar a mão na água, enquanto outra turista diz: "Estúpida".

Publicidade

Após chegar perto demais da fonte, com em média 80 graus Celsius de temperatura, a cidadã sai correndo enquanto grita a óbvia frase: "Está quente, está muito quente!".

Leia também

Gary acrescenta que não tinha um guarda por perto para ele avisá-lo e evitar o acidente. Restou então eternizar o momento de estupidez, segundo ele.

Publicidade

O Serviço Nacional de Parques dos Estados Unidos coloca avisos próximos de todas as fontes do tipo e aconselha os visitantes a permanecer nas plataformas de observação próximas. Em Yellowstone, existem cerca de 10 mil fontes termais do tipo, com temperaturas que chegam a até 93 graus Celsius.

LEIA ABAIXO: Youtuber visita a Zona da Morte, uma região dos EUA onde nenhum crime grave pode ser punido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.