Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Zoológico da Inglaterra faz vídeo para provar que urso chinês é real e não um humano fantasiado

Imagens de um urso em um zoológico da China se tornaram virais após usuários desconfiarem que animal era um funcionário do local

Hora 7|Do R7, com informações da Reuters


Um zoológico da Inglaterra divulgou imagens, na última terça-feira (1º), de um de seus ursos-malaios em pé, após o vídeo de um exemplar da espécie em um zoológico chinês se tornar viral nas mídias sociais, com algumas pessoas sugerindo que o animal poderia ser um funcionário do local com uma fantasia.

“Podemos confirmar que Kyra é um urso-do-sol”, disse o Paradise Wildlife Park, em Hertfordshire, Inglaterra, nas redes sociais. Com isso, o local tentou comprovar que o urso-malaio Angela, do zoológico de Hangzhou, é real.

Zoológico publicou vídeo para comprovar de vez que o animal é real
Zoológico publicou vídeo para comprovar de vez que o animal é real

“Os ursos-do-sol podem parecer humanos quando estão de pé, mas na verdade eles têm o comportamento natural de ficar de pé sobre as patas traseiras”, disse o Paradise Wildlife Park em um comunicado.

O urso-malaio ou urso-do-sol ganhou esse nome devido à brilhante mancha dourada em seu peito. Ele é o menor membro da família dos ursos e pode ser encontrado nas densas florestas de planície do Sudeste Asiático.

LEIA ABAIXO: Humano disfarçado de urso? Zoológico da China publica fotos para provar que animal é real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.