Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Abertura de loja de Paris Hilton em Meca causa polêmica

Para muitos, a loja é uma afronta ao principal santuário de fiéis muçulmanos

Internacional|Do R7

Os cidadão de Meca consideram uma afronta a abertura de uma filal da rede de lojas da Paris Hilton na cidade árabe
Os cidadão de Meca consideram uma afronta a abertura de uma filal da rede de lojas da Paris Hilton na cidade árabe

A recente abertura de uma filial da rede de lojas de Paris Hilton na cidade de Meca causou, neste domingo (18), uma onda de críticas de cidadãos sauditas nas redes sociais.

Para muitos, esta loja é uma afronta à cidade de Meca, o principal santuário de 1.200 bilhão de fiéis muçulmanos de todo mundo.

"Permitir que Paris Hilton, um dos símbolos da libertinagem ocidental, abra uma atividade comercial em Meca com seu nome é um menosprezo aos santuários e uma irresponsabilidade", afirmou um usuário saudita do Twitter.

Veja a mansão da mulher que derrubou o chefe da CIA


Conflito sangrento causa terror e morte em Israel e na Faixa de Gaza

Outras pessoas qualificaram o fato de "tragédia" e se perguntavam se haverá "uma reação séria" dos clérigos sauditas. Por sua vez, Paris Hilton expressou, no sábado, sua felicidade em sua conta do Twitter.


"Adoro minha formosa loja que foi inaugurada no edifício Meca Mall. Esta é minha quinta filial na Arábia Saudita", disse.

Paris Hilton, de 31 anos, assinalou que com o espaço em Meca, já tem 42 lojas e está "muito orgulhosa do crescimento" de sua marca.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.