Acidente de ônibus mata pelo menos 24 pessoas no Peru
Estradas peruanas registram tragédias com frequência; em janeiro, outros 24 passageiros de ônibus morreram em acidente
Internacional|Do R7

Pelo menos 24 pessoas morreram nesta segunda-feira em um acidente de ônibus no Peru, informou a empresa que operava o veículo.
Scarlet Bueno, representante da Molina Union, confirmou à Reuters o número de mortos, mas não forneceu detalhes sobre o acidente.
A agência reguladora dos transportes no Peru (Sutran) confirmou em comunicado que o acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), sem fornecer o número de mortos nem o de feridos. A agência informou que o ônibus viajava de Ayacucho a Huancayo.
A imprensa local informou que o acidente teria ocorrido à 1h30 da madrugada, no horário local, mas a polícia e a viação não confirmam o dado.
Manuel Zevallos, prefeito do distrito de Anco, onde o acidente ocorreu, afirmou mais cedo ao veículo de imprensa local RPP que pelo menos 20 pessoas haviam morrido e outras 20 estavam feridas.
A Sutran disse que investigações preliminares revelaram que o ônibus estava em dia com as inspeções de segurança e o seguro contra acidentes.
As precárias estradas peruanas são palco frequente de acidentes, e pelo menos 24 pessoas morreram em janeiro, quando um ônibus despencou de uma ribanceira no norte do país.
Errou o alvo? Bulgária acha drone com bombas mesmo sem fronteiras com a Ucrânia e distante da Rússia
Membro da Otan (Organização do Tratado Atlântico Norte), a Bulgária informou, nesta segunda-feira (18), que localizou um drone recheado de explosivos na costa do Mar Negro, na localidade de Tyulenovo, uma cidade turística que conta com alguns resorts e...
Membro da Otan (Organização do Tratado Atlântico Norte), a Bulgária informou, nesta segunda-feira (18), que localizou um drone recheado de explosivos na costa do Mar Negro, na localidade de Tyulenovo, uma cidade turística que conta com alguns resorts e atrai turistas europeus









