Aeroporto de Londres suspende alguns voos por "questão de segurança"
Item suspeito foi detectado por um raio X em uma bagagem no terminal 3
Internacional|Do R7

O aeroporto de Heathrow, em Londres, suspendeu brevemente o embarque em um de seus terminais nesta sexta-feira (5) devido ao relato de um item suspeito encontrado durante o raio X de uma bagagem, informou a polícia.
Uma porta-voz do aeroporto disse que a suspensão no terminal 3 foi causada por uma "questão de segurança", mas não elaborou.
"Nós estamos trabalhando com o terminal 3 do Heathrow depois do relato de que um item suspeito foi detectado por um raio X em uma bagagem", disse a Polícia Metropolitana de Londres em comunicado.
Heathrow, que tem cinco terminais principais, é um dos aeroportos mais movimentados do mundo e o terminal 3 recebe principalmente viagens longas, embora também ofereça alguns destinos na Europa.
"Os embarques foram suspensos por um curto período de tempo do terminal 3 devido a uma questão de segurança. Nós pedimos desculpas a qualquer passageiro que tenha tido viagens afetadas", disse a porta-voz.
Leia mais:
Cobrança de bagagem em voos pode ser novamente suspensa
Primeiro trem de luxo da América do Sul começa a operar nesta quinta (4)










