Antes de lançamento, livro de príncipe Harry já é o segundo mais vendido nos EUA e no Reino Unido
Filho mais novo de Charles 3º e Diana publicará em breve suas memórias, compartilhando parte da vivência na família real
Internacional|Do R7
O livro do príncipe Harry, Spare, que contará as suas memórias junto à família real britânica já alcançou a lista de mais vendidos nos EUA e no Reino Unido, mesmo antes do lançamento, no início da próxima semana.
A expectativa é que a publicação revele maiores mazelas vividas por Harry junto ao pai, rei Charles 3º; o irmão, William; e a vó, a rainha Elizabeth 2ª. Especialistas em monarquia acreditam que o livro poderá contribuir negativamente na já deteriorada relação do núcleo principal da família real com o Duque de Sussex.
De acordo com o portal britânico Daily Mail, Harry está escrevendo o livro há mais de um ano, em um contrato com uma editora que pode ultrapassar os R$ 108 milhões.
Ainda segundo o Daily Mail, o príncipe está trabalhando na obra junto ao vencedor do prêmio Pulitzer J.R. Moehringer. O romancista estaria redigindo a publicação a partir das histórias contadas por Harry.
Apenas poucos diretores da editora tiveram acesso aos detalhes do livro, que terá 416 páginas. William e a esposa, Kate Middleton, deverão ser os mais citados na publicação e, consequentemente, os mais afetados com as revelações do Duque de Sussex.
Para evitar que as informações vazem, a distribuição das cópias físicas será feita “de última hora”, tanto para livrarias quanto para sites de vendas.
Após ano conturbado, família real britânica se prepara para livro de Harry e coroação de Charles