Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes armados invadem joalheria Bulgari, em Paris, e causam prejuízo milionário

Crime foi cometido por três indivíduos, que chegaram à loja em duas motos, roubaram joias e fugiram

Internacional|Do R7

A joalheria Bulgari, em Paris, palco de assalto neste sábado (29)
A joalheria Bulgari, em Paris, palco de assalto neste sábado (29) A joalheria Bulgari, em Paris, palco de assalto neste sábado (29)

Um assalto à mão armada foi perpetrado neste sábado (29) na luxuosa joalheria Bulgari, localizada na place Vendôme, em Paris, e causou prejuízo de vários milhões de euros, informaram fontes da polícia e do Ministério Público.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

De acordo com os primeiros informes, três indivíduos chegaram à joalheria em duas motos às 13h45, disse fonte policial.

Dois portavam armas longas, relata a polícia, que informou ainda que os assaltantes atingiram o segurança.

Publicidade

Os prejuízos, estimados em "vários milhões de euros", ainda estavam a ser "avaliados" na tarde deste sábado, explicou à AFP fonte próxima da investigação.

Em vídeos postados nas redes sociais e que parecem corresponder ao assalto (veja abaixo), duas motocicletas pretas são vistas estacionadas na calçada, em frente à loja. Um homem de capacete, armado e vestido de preto, guarda o local. Em seguida, os três homens fogem nas duas motocicletas, conforme as imagens.

Publicidade

A Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) da polícia judiciária de Paris abriu uma investigação sobre o assalto à mão armada, informou a promotoria de Paris.

A joalheria Bulgari já foi alvo de um assalto à mão armada em setembro de 2021, cujo prejuízo foi estimado em 10 milhões de euros (cerca de 11 milhões de dólares ao câmbio atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.