Logo R7.com
RecordPlus

Assassinas de aposentado vendiam brinquedos infantis para sustentar vício em drogas, diz ex-marido

Dupla teria vivido com quatro crianças durante meses em uma barraca

Internacional|Do R7, com Daily Mail

  • Google News
A dupla de mulheres e o idoso morto por elas para conseguir dinheiro para drogas
A dupla de mulheres e o idoso morto por elas para conseguir dinheiro para drogas

Uma dupla acusada de matar um idoso para roubar o dinheiro dele estaria vendendo os brinquedos dos filhos de uma delas para comprar drogas, segundo o ex-marido, pai das crianças.

Mulheres são flagradas sacando aposentadoria do idoso que foi morto
Mulheres são flagradas sacando aposentadoria do idoso que foi morto

— Após venderem tudo na casa por drogas, elas começaram a vender os brinquedos das crianças. Este é o tão baixo que elas chegaram.


A falta de dinheiro de ambas teria feito elas viverem durante alguns meses em uma barraca com os quatro filhos deles.

Adolescente encontrada em chamas foi morta com facadas na rosto


Crimes macabros assustaram o mundo em 2012

Gangue de macacos aterroriza vila na Indonésia e ataca população


As duas foram condenadas à prisão perpétua no Reino Unido pela morte de um aposentado. Durante o julgamento, uma delas assumiu que invadiu a casa do idoso para roubar objetos após ele dizer que não tinha dinheiro para dar à dupla.

O homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça após duas semanas. Ele teria morrido após ter sido esfaqueado e agonizado por 48 horas.


Um vídeo flagrou as duas sacando a aposentadoria do idoso em um caixa eletrônico após o crime. Ambas também teriam retirado tudo de valor que havia na casa do motorista de ônibus aposentado.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.