Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassinato de menina de 13 anos comove o Japão

Natsumi Hirata foi encontrada com as mãos atadas e com a cabeça coberta com fita adesiva

Internacional|

Mãe notificou desaparecimento da menina à polícia dois dias mais tarde
Mãe notificou desaparecimento da menina à polícia dois dias mais tarde Mãe notificou desaparecimento da menina à polícia dois dias mais tarde

A descoberta do corpo de uma menina de 13 anos supostamente assassinada comoveu o Japão nesta terça-feira (18), enquanto um companheiro de colégio que estava com ela na quarta-feira passada, a última vez que a menor foi vista com vida, continua desaparecido.

Natsumi Hirata, originária de Neyagawa, na província de Osaka, foi vista pela última vez por seus parentes no dia 12 de agosto, e sua mãe notificou seu desaparecimento à polícia dois dias mais tarde, segundo informa hoje a imprensa japonesa. Um estudante de 12 anos e companheiro de Hirata, Ryoto Hoshino, também foi visto pela última vez na noite da quarta-feira passada, quando disse a sua mãe que iria encontrar-se com a menina, segundo informou hoje a agência japonesa Kyodo.

O corpo de Hirata foi achado na noite da quinta-feira (13), um dia após seu desaparecimento, em um estacionamento na cidade de Takatsuki, também em Osaka, mas sua identidade só foi confirmada hoje pela polícia japonesa, de acordo com a emissora estatal NHK. A vítima estava com as mãos atadas e com a cabeça coberta com fita adesiva, e apresentava múltiplos cortes em diversas partes do corpo e marcas no pescoço que poderiam ser indícios de estrangulamento, segundo a Kyodo. A autópsia revelou que a menor teria morrido por asfixia quatro ou cinco horas antes que seu corpo fosse encontrado.

Homem mata mulher com uma espada em ataque sanguinário no centro de Pequim

Publicidade

Deslizamento de terra deixa 40 desaparecidos no noroeste da China

A polícia investiga atualmente as imagens captadas pelas câmeras de segurança do estacionamento, nas quais aparecem dois carros que estacionaram no mesmo lugar onde o corpo foi encontrado. Enquanto isso, as autoridades japonesas continuam a busca por Hoshino, de quem não se tem notícias desde o dia do desaparecimento de ambos.

Publicidade

As câmeras de segurança de uma loja 24 horas captaram as duas crianças caminhando juntas na noite da quarta-feira em uma área próxima de onde ambos viviam, segundo a polícia. Além disso, na madrugada de quarta para quinta-feira, a menina avisou a seus amigos que passaria a noite fora de casa através de um aplicativo de mensagem para telefones celulares, e desde então não respondeu a mensagens nem a ligações de seus parentes.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.