Logo R7.com
RecordPlus

Ataque a facadas deixa mortos e feridos em parque na Inglaterra

Pelo menos três pessoas morreram no local e outras duas pessoas teriam sido levadas ao hospital em estado grave em Reading, no sul da Inglaterra

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Moradora conversa com policial perto do local do crime
Moradora conversa com policial perto do local do crime

Pelo menos três pessoas morreram e outras duas estão em estado grave depois que um homem atacou, a facadas, diversos frequentadores de um parque na cidade de Reading, no sul da Inglaterra. O incidente aconteceu no início da noite deste sábado (20).

Segundo o jornal Telegraph, horas antes do ataque, um protesto contra o racismo havia acontecido no mesmo local, chamado Forbury Gardens, mas a polícia descartou qualquer ligação.


Organizadores do movimento "Black Lives Matter" disseram que a maioria dos manifestantes já tinha ido embora do parque quando tudo aconteceu.

Um suspeito foi preso. Segundo a polícia, o homem tem nacionalidade líbia e o ataque está sendo investigado inicialmente como um ato terrorista.

De acordo com testemunhas, o homem estava sozinho e atacou grupos de pessoas que estavam sentadas na grama, com facadas na região do pescoço e no tórax.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.