Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataque a tiros em Jerusalém deixa dois mortos e oito feridos

Dois suspeitos abriram fogo contra um ponto de ônibus; ambos foram ‘neutralizados no local’, disse a polícia

Internacional|Do R7

Forças de segurança inspecionam local onde ocorreu ataque em Jerusalém
Forças de segurança inspecionam local onde ocorreu ataque em Jerusalém Forças de segurança inspecionam local onde ocorreu ataque em Jerusalém

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas, cinco delas gravemente, em um ataque armado a um ponto de ônibus em Jerusalém Ocidental, nesta quinta-feira (30), confirmaram as autoridades de segurança.

“Os dois suspeitos envolvidos no tiroteio, um armado com um M-16 e o ​​outro com uma pistola, foram neutralizados no local”, disse o chefe da polícia de Jerusalém, Doron Torgeman.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Magen David Adom (Mada), o serviço israelense equivalente à Cruz Vermelha, identificou um dos dois mortos como “uma jovem de 24 anos”.

O ataque ocorreu pouco depois do anúncio de uma nova prorrogação de um dia na trégua entre Israel e o grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza, que pelo sétimo dia realizará uma troca de reféns israelenses e prisioneiros palestinos.

Há quinze dias, um soldado israelense foi morto e cinco membros das forças de segurança locais ficaram feridos em um ataque num bloqueio de estrada que separa Jerusalém da Cisjordânia ocupada, um ataque reivindicado pelas brigadas Ezzedine al-Qassam, o braço armado do Hamas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.