Ataque armado deixa 4 mortos na Califórnia
Internacional|Do R7
LOS ANGELES, 19 Fev (Reuters) - Um homem armado matou três pessoas e feriu outras duas na terça-feira na Califórnia, suicidando-se em seguida, segundo a polícia.
A imprensa local noticiou que o suspeito roubou um carro, mas as circunstâncias que levaram ao incidente não foram esclarecidas.
No começo da manhã, a polícia recebeu a denúncia de tiros em uma casa de Ladera Ranch, que fica cerca de 80 quilômetros ao sul de Los Angeles. Ao chegar lá, os policiais encontraram uma mulher morta, e o suspeito, um homem na faixa dos 20 anos, fugiu do local num utilitário esportivo, segundo Jim Armorino, porta-voz do xerife local.
Em seguida, segundo o relato policial, o suspeito se dirigiu à vizinha cidade de Tuslin. Numa rampa de acesso da rodovia 55, ele fez mais disparos e matou uma pessoa, e outros tiros dados alguns quarteirões à frente deixaram mais um morto e outro ferido.
Outra pessoa ficou ferida num incidente paralelo em outro acesso à rodovia, também em Tuslin, segundo a polícia local. A polícia capturou o atirador, que estava num veículo roubado, na vizinha cidade de Orange, e o homem se matou quando os policiais se aproximaram, segundo a emissora de TV KNBC.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)