Internacional Ataque com faca deixa quatro feridos em Paris, diz premiê

Ataque com faca deixa quatro feridos em Paris, diz premiê

Atentado aconteceu perto da redação da revista satírica Charlie Hebdo, em Paris, e duas das vítimas estão em estado grave. Um suspeito foi preso

Reuters
Ataque à faca em Paris deixou 4 feridos

Ataque à faca em Paris deixou 4 feridos

Gonzalo Fuentes/Reuters - 25.9.2020

O premiê francês, Jean Castex, disse nesta sexta-feira (25) que quatro pessoas ficaram feridas, incluindo duas em estado grave, em um ataque à faca que ocorreu nas proximidades da antiga redação da revista satírica Charlie Hebdo, em Paris.

Segundo o jornal britânico The Guardian, as duas vítimas em estado grave não correm risco de vida. As outras duas pessoas tiveram ferimentos mais leve. 

As autoridades prenderam um suspeito perto da praça da Bastilha, depois que o homem apareceu usando roupas com manchas de sangue. Inicialmente, os policiais acreditavam que duas pessoas estariam envolvidas no ataque. Todas as escolas da região foram fechadas.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do ataque ou se ele tem alguma ligação com a revista, que foi atacada por extremistas islâmicos em 2015, depois de uma charge satirizando o profeta Maomé. O ataque deixou 12 mortos.

Últimas