Ataque e incêndio matam 18 pessoas num posto de gasolina do Paquistão
Sete mulheres e quatro crianças morreram no ataque
Internacional|com R7
Dezoito pessoas morreram nesta sexta-feira (2) no incêndio de um posto de gasolina provocado por um ataque de homens armados na agitada província paquistanesa do Baluquistão, no Paquistão.
Dois homens fizeram disparos contra uma van, que pegou fogo na cidade de Khuzdar.
O ataque, cujo motivo é desconhecido, aconteceu pouco depois do meio-dia local, quando o veículo de transporte de passageiros estava retido perto de um posto de combustíveis, segundo Wajahat Haider, agente da polícia local.
De acordo com a fonte, o veículo saía de uma pequena estação de transportes públicos quando os responsáveis pelo ataque se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a caminhonete, que pegou fogo.
As chamas se estenderam a um posto de gasolina próximo, o que provocou um incêndio de grandes proporções, segundo mostram imagens de canais locais.
Paquistanesa de 14 anos morre depois de ser atacada com ácido pelos pais
Embora no começo tenha parecido que o ataque podia ter motivações sectárias, já que os radicais costumam atacar transportes com passageiros xiitas, a Polícia afirmou que entre os mortos não havia membros desta minoria.
A morte das 18 pessoas, incluindo sete mulheres e quatro crianças, foi confimada por fontes médicas da cidade.











