Logo R7.com
RecordPlus

Atentado deixa dezenas de mortos em Academia de Polícia no Iêmen

Pelo menos 40 pessoas morreram no ataque com carro-bomba

Internacional|Do R7

  • Google News

Um atentado com um carro-bomba em frente à Academia de Polícia de Sanaa, a capital do Iêmen, deixou dezenas de vítimas nesta quarta-feira (7), informou a imprensa local.

Segundo a "Yemen Press", testemunhas disseram que também foram ouvidos disparos depois da explosão. Até o momento, não há informações oficiais sobre o número de vítimas.


No entanto, a mesma agência acrescentou que, segundo a "Al Arabiya", 40 pessoas morreram no atentado, que tinha como alvo uma reunião de estudantes da Academia de Polícia.

A fonte mencionou que o atentado possui as características de outros cometidos pela Ansar al Sharia, grupo iemenita ligado à Al Qaeda. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.