Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atirador mata 1 e deixa vários feridos em Toronto, no Canadá

Homem disparou contra 14 pessoas em região movimentada de Toronto. Uma criança está em estado grave. O suspeito se matou após o crime

Internacional|Diego Junqueira, do R7, em São Paulo

Policiais isolam área do tiroteio em massa, na avenida Danforth, em Toronto
Policiais isolam área do tiroteio em massa, na avenida Danforth, em Toronto Policiais isolam área do tiroteio em massa, na avenida Danforth, em Toronto

Uma mulher morreu e outras 13 pessoas ficaram feridas após um homem abrir fogo na noite deste domingo (22) em Toronto, no Canadá. Uma menina está em situação crítica, de acordo com a polícia local.

O crime aconteceu às 22h (hora local, 23h em Brasília) na avenida Danforth, no bairro conhecido como Greektown, onde há muitos restaurantes, cafés e lojas. 

Uma moradora gravou o momento em que os tiros ainda eram disparados:

"Minha noite estava agradável até eu ouvir tiros bem perto da minha casa, na [avenida] Danforth. Muito assustador! A violência armada em Toronto está um absurdo", ela escreveu no Twitter ao publicar o vídeo.

Publicidade

Uma testemunha citada pela agência Reuters disse que muitas pessoas começaram a correr após o início do tiroteio.

"Eu pensei que fossem fogos de artifício, num primeiro momento, porque eram tiros rápidos, depois teve uma pausa, e mais tiros. A gente não sabia o que era, só vimos pessoas correndo em nossa direção. Depois mais pessoas estavam correndo, então nós começamos a correr também", declarou John Tulloch. "Parecia muito surreal, quase como se não estivesse acontecendo", continuou.

De acordo com a polícia de Toronto, uma mulher morreu e uma menina está em situação crítica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras 12 vítimas. O atirador tirou a própria vida após o crime. Sua identidade ainda não foi revelada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.