Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atiradores assassinam seis pessoas em povoado turístico do Equador

Outras seis ficam feridas no massacre, que ocorreu em um restaurante na região da Montañita, na costa pacífica do Equador

Internacional|

Sangue ficou espalhado por rua em Montañita
Sangue ficou espalhado por rua em Montañita Sangue ficou espalhado por rua em Montañita

Pelo menos seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas depois que atiradores abriram fogo contra um restaurante na localidade turística de Montañita, na costa pacífica do Equador, informou o Ministério Público do país neste domingo (21).

No Twitter, a entidade anunciou que investiga "um ataque armado em um restaurante [...] que provocou a morte de seis pessoas, e outras seis ficaram feridas".

O massacre ocorreu na noite de sábado (20), em uma zona movimentada dessa cidade litorânea. No local, os investigadores encontraram "cápsulas de projéteis de armas de fogo, três telefones celulares e substâncias sujeitas a fiscalização", acrescentou o MP, sem detalhar a idade nem a identidade das vítimas.

"Ouvimos o barulho: pá, pá, pá. E as pessoas dizendo: 'Corre! Corre! É tiro'", relatou à AFP uma mulher que estava perto do local no momento dos disparos e que não quis se identificar por medo de represálias.

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Trata-se do segundo massacre na costa pacífica do Equador nesta semana.

Na quinta-feira (25), várias pessoas entraram em uma funerária no porto vizinho de Manta e abriram fogo contra os presentes em um velório. O ataque deixou quatro mortos e oito feridos, segundo o Ministério Público do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.