Australiana acorda com cobra píton de 2,5 metros deitada em cima dela
Rachel Bloor sentiu um peso sobre o peito durante a madrugada e pensou que fosse um de seus cães
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher da Austrália acordou na madrugada da última segunda-feira (12) com uma cobra píton deitada em cima dela. Em entrevista à BBC, Rachel Bloor contou que foi seu marido quem percebeu a presença do animal, de cerca de 2,5 metros, na cama.
“Ele disse: ‘Oh, querida. Não se mexa. Tem uma píton de uns 2,5 metros em você’”, relembrou a australiana.
LEIA MAIS
A princípio, quando sentiu um peso sobre o peito, Rachel pensou que um de seus cães estava deitado em cima dela e pediu para o marido ligar a luz do quarto. Foi então que ele viu a cobra.
Em vez de entrar em desespero, a australiana manteve a calma e pediu para o companheiro tirar os pets do quarto, com medo da reação deles ao verem a cobra. “Pensei que se meu dálmata percebesse que havia uma cobra ali... seria um desastre”, comentou.
Segundo o casal, a cobra era tão grande que, mesmo estando enrolada na mulher, parte de seu corpo ainda ficava para fora da janela, por onde entrou. Por fim, eles conseguiram expulsar o animal em segurança pela mesma fresta da janela, que dá acesso ao quintal da casa.
As pítons-tapete, comuns em áreas costeiras da Austrália, não são venenosas e se alimentam que animais pequenos, como pássaros. Rachel ainda mencionou que cresceu em uma área rural e, por isso, está acostumada com cobras. Para ela, o segredo é manter a calma em uma situação como essa.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











