Autoridade do Departamento de Estado dos EUA diz que Maduro ‘enfrentará a justiça’ após ser capturado
O presidente americano, Donald Trump, informou que Maduro foi retirado do país
Internacional|Do R7, com Reuters
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O vice-secretário de Estado dos EUA, Christopher Landau, disse que o presidente venezuelano Nicolás Maduro, que foi capturado pelas forças especiais dos EUA no início deste sábado (3), “finalmente enfrentará a justiça por seus crimes”.
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou anteriormente que Maduro havia sido retirado do país após ataques dos EUA na Venezuela.
Explosões, ruídos altos e colunas de fumaça foram ouvidos e vistos na capital venezuelana, Caracas, nas primeiras horas da manhã deste sábado, segundo testemunhas da Reuters. A área sul da cidade, próxima a uma importante base militar, estava sem eletricidade.
LEIA MAIS
Em nota, o governo da Venezuela disse que o país foi alvo de uma “agressão militar” dos Estados Unidos em Caracas e nos estados de Miranda, Aragua e La Guaira. Ainda segundo o comunicado, o objetivo da ação americana seria assumir o controle das reservas de petróleo e minerais do país.
Pouco depois, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou por meio de suas redes sociais que o país havia realizado um “ataque em larga escala” contra a Venezuela e que o ditador Nicolás Maduro foi capturado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












