Autoridades encontram corpos próximos a destroços do avião da AirAsia
Marinheiros encontraram seis corpos e já resgatou três deles[; nenhum com colete salva-vidas
Internacional|Do R7, com agências internacionais

As autoridades da Indonésia afirmaram nesta terça-feira que encontraram pelo menos seis corpos flutuando próximo aos destroços do avião da AirAsia, que desapareceu no último domingo (28) com 162 pessoas a bordo.
— Haviam corpos flutuando entre as ondas —, declarou um porta-voz das Forças Aéreas da Indonésia em entrevista coletiva.
Segundo a Associated Press, os corpos foram encontrados no Mar de Java, cerca de 6km de distância do local onde o voo 8501 se comunicou pela última vez com um posto de controle de tráfego aéreo. Três deles foram recuperados inchados, mas intactos, segundo a agência, e não tinham coletes salva-vidas.
Acidentes aéreos mataram mais de 650 pessoas em 2014
Famílias e crianças estavam a bordo do avião que desapareceu na Ásia. Conheça alguns dos passageiros
Logo após salvamento, imagens de uma TV local mostraram um corpo boiando próximo ao local dos destroços, logo depois resgatado por marinheiros em helicópteros.
O avião transportava 162 pessoas que iam para Cingapura e relatou ter encontrado nuvens e mau tempo próximas da região de Surabaya, perto da ilha de Bornéu, na Indonésia.













