Avião faz pouso de emergência após passageiro dizer que a esposa tinha uma bomba
Homem foi detido depois que as autoridades revistaram a aeronave e não encontraram nenhuma ameaça
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um avião com destino a Chicago, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso de emergência no último domingo (17) depois que um passageiro acusou a própria esposa de estar levando uma bomba em uma das malas.
A aeronave parou em St. Louis, onde as autoridades obrigaram os 119 passageiros a desembarcar para uma inspeção, mas não encontraram nada.
LEIA MAIS
Equipes antibombas e de combate a incêndios foram enviadas ao local. Policiais revistaram toda a aeronave e chegaram a usar cães farejadores de bombas. Após a revista, o avião foi autorizado a retornar à viagem e pousou no destino em segurança.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem disse que a esposa estava levando uma bomba. Segundo o jornal St. Louis Post-Dispatch, ele foi descrito como “desajeitado” e acabou preso após o ocorrido.
O Departamento de Polícia Metropolitana de St. Louis disse, em comunicado enviado à revista People, que o FBI, serviço de inteligência dos Estados Unidos, foi acionado e está investigando o caso.
“O voo 380 da United, de Dallas para Chicago, pousou em segurança em St. Louis para resolver uma possível questão de segurança. As autoridades policiais revistaram e liberaram a aeronave. O voo decolou de St. Louis no início da tarde e pousou em Chicago”, informou a United Airlines.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













