Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aviões colidem durante voo em evento nos Estados Unidos; assista ao vídeo

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos tripulantes; prefeito de Dallas fala em 'terrível tragédia'

Internacional|Do R7

Enorme fumaça preta se formou após a colisão das aeronaves
Enorme fumaça preta se formou após a colisão das aeronaves Enorme fumaça preta se formou após a colisão das aeronaves

Dois aviões antigos, datados da 2ª Guerra Mundial, colidiram no céu na tarde deste sábado (12) durante uma apresentação da Força Aérea americana no Aeroporto de Dallas, no Texas.

Segundo informações da Federal Aviation Administration (Administração Federal de Aviação, na tradução), as duas aeronaves, um Bell P-63E Kingcobra, e um Boeing B-17G Flying Fortress, se chocaram ao redor das 13h20 no horário local (16h20 no horário de brasília).

Em uma das filmagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que as aeronaves vinham de rotas diferentes, colidem no ar, e uma grande explosão se forma após o impacto no chão. “Meu deus do céu”, diz uma mulher que gravou o acidente, no momento do choque.

Por outros ângulos, internautas passaram a compartilhar registros feitos do desastre aéreo.

Publicidade

Até o momento, não há maiores informações sobre o status de vida dos pilotos, ou sobre o número de pessoas que estavam dentro das duas aeronaves.

Pelas redes sociais, o prefeito de Dallas, Eric Johnson, lamentou a “terrível tragédia”, e informou que o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes assumiu o comando da cena do acidente, e que a polícia e bombeiros locais ajudam no suporte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.