Bom garoto? Cão rouba brinquedos doados para crianças nos EUA
O cachorro gatuno Ben aproveitou o descuido de policiais da delegacia de Franklin, em Massachussets, e afanou as doações. Ele foi pego em flagrante
Internacional|Do R7
O Departamento de Polícia de Franklin, no estado de Massachussets (EUA), mobilizou a comunidade para não deixar nenhum pedido das crianças ao Papai Noel sem resposta. Mas no último dia 18, a uma semana do Natal, os policiais perceberam um grave problema: os brinquedos doados estavam sendo roubados.
O trabalho de investigação foi rápido e, segundo post publicado na página do Facebook, o policial Cusson fez o flagrante em vídeo, revelando a identidade do meliante: Ben Franklin. Ele tem quatro patas, muitos pelos e estava roubando os brinquedos e escondendo debaixo de uma mesa.
O golden-retriever é um membro da força policial. Ele é o cão terapeuta do departamento, trabalhando para acalmar pessoas em situações de stress durante os atendimentos na delegacia.
Leia também
Seu trabalho exige ser um bom garoto, mas parece que a oportunidade fez o ladrão. Segundo o relato feito pelos policiais no Facebook, a porta da sala onde as doações estavam guardadas foi deixada aberta.
Apesar de tudo, pelos serviços prestados ao longo do ano, Ben — assim como as crianças desassistidas de Franklin — não deve ser esquecido pelo Papai Noel.