Logo R7.com
RecordPlus

Bombardeios separatistas deixam dois soldados mortos, diz Ucrânia

Exército ucraniano registrou 70 violações de cessar-fogo desde o começo do dia, após 66 casos nas 24 horas anteriores

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Separatistas abriram fogo em mais de 30 assentamentos ao longo da linha de frente
Separatistas abriram fogo em mais de 30 assentamentos ao longo da linha de frente

O Exército ucraniano disse que dois soldados foram mortos e quatro ficaram feridos neste sábado (19) em bombardeios de separatistas pró-Rússia no leste da Ucrânia, onde uma escalada de violência nesta semana gerou temores de um gatilho para ações militares russas.

O Exército da Ucrânia disse em sua página no Facebook que registrou 70 violações de cessar-fogo por separatistas desde o começo do dia, após 66 casos nas 24 horas anteriores.


Leia também

Separatistas abriram fogo em mais de 30 assentamentos ao longo da linha de frente, usando artilharia pesada, o que foi proibido por um acordo que busca esfriar o conflito, disse o Exército.

Autoridades separatistas acusaram a Ucrânia no Telegram de bombardear áreas controladas por separatistas e disseram que eles tinham que responder adequadamente.

Incidentes de explosões na linha que divide as forças do governo dos separatistas aumentaram muito nesta semana, no que o governo ucraniano chamou de provocação, mas negou com veemência sugestões da Rússia de que Kiev poderia lançar uma ofensiva no leste da Ucrânia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.